[Politica]

Ads Top

Homem é condenado após ameaçar um mecânico com um brinquedo sexual

Aaron Sabbah, 42 anos, foi condenado a 12 meses de prisão após ser acusado de ameaçar um mecânico com um vibrador de 45 centímetros. O caso aconteceu em 2013, mas só agora foi julgado. De acordo com as informações do jornal Daily Telegraph, tudo começou depois que Sabbah teve seu veículo apreendido por atraso no pagamento das prestações em de Sydney, na Austrália.
Perda de veículo iniciou a confusão. 
Após conseguir retirar o automóvel do poder das autoridades de forma ilegal, o australiano levou o carro até uma oficina para arrumar o freio. Porém, o veículo acabou sendo confiscado novamente, enquanto o mecânico fazia alguns testes. Irritado, Sabbah culpou o homem pela perda e pediu uma indenização.
Ameaça e extorsão. 
Após ter seu pedido negado, Sabbah, acompanhado de dois amigos, voltou à oficina e ameaçou o mecânico com um vibrador. Ele conseguiu extorquir 4,5 mil dólares australianos (cerca de 11,5 mil reais) do mecânico, mas acabou sendo detido após ser denunciado pelo prestador de serviço.
Via: Osul
publicidade
Homem é condenado após ameaçar um mecânico com um brinquedo sexual Homem é condenado após ameaçar um mecânico com um brinquedo sexual Reviewed by Ze Felipe on 1:00:00 PM Rating: 5