[Politica]

Humberto Costa do PT chama homem de “idiota” após ser hostilizado no Uruguai



O senador Humberto Costa (PT-PE) e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) foram hostilizados na quarta-feira, dia 22, em um restaurante em Montevidéu, no Uruguai, onde participam de uma reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Parlamento do Mercosul (ParlaSul). 

“Vocês votam a favor da Dilma e estão aqui, né? Desfrutando a coisa boa”, disse um brasileiro que estava no mesmo restaurante onde os parlamentares almoçavam. Ele também questionou os dois por terem votado a favor de uma representação que pedia a abertura de um processo disciplinar contra o juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

Costa rebateu, chamando o homem de “idiota” e disse que vai processá-lo. Jean Wyllys não se manifestou. O vídeo circula nas redes sociais. O homem que interpelou os deputados não foi identificado.

Por www.em.com.br
Humberto Costa do PT chama homem de “idiota” após ser hostilizado no Uruguai Humberto Costa do PT chama homem de “idiota” após ser hostilizado no Uruguai  Reviewed by Ze Felipe on 2:58:00 PM Rating: 5