[Politic]

Janaína Paschoal roda à baiana após saber de 'mordomias' de Dilma: 'estou indignada'




Autora do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, a advogada Janaína Paschoal disse na noite desta quinta-feira (28) que não há motivos para também pedir o afastamento do vice-presidente Michel Temer (PMDB). 

Durante sessão da comissão do impeachment no Senado que ouviu os autores da denúncia contra Dilma, ela garantiu que pediria a saída do peemedebista caso houvesse evidências. Segundo Janaína, Temer assinou decretos que abriam créditos suplementares, mas o fez por "delegação da presidente da República. Nas pedaladas, não há nenhuma referência ao vice. Não há o tripé de crimes continuados intercalados entre si".

 A sessão na comissão especial do senado começou por volta de 16h25 e foi encerrada apenas às 1h20 da madrugada desta sexta-feira (29), durando quase nove horas. Em seu pronunciamento, a advogada ainda falou que não "estava bêbada" durante discurso feito no Largo do São Francisco, em São Paulo. O vídeo com a fala viralizou na internet.

Janaína Paschoal roda à baiana após saber de 'mordomias' de Dilma: 'estou indignada' Janaína Paschoal roda à baiana após saber de 'mordomias' de Dilma: 'estou indignada' Reviewed by Ze Felipe on 6:50:00 PM Rating: 5