[Politica]

Ads Top

Joelma arrasa em figurino de heroína e arrasta multidão no Recife


A cantora paraense Joelma se apresentou no último dia 04, no 'FORROZÃO DO GALO' no Recife. O show foi inspirado na tradição nordestina e contou um repertório super eclético trazendo os consagrados sucessos da antiga Banda Calypso como 'CAVALO MANCO' , 'DEUSA DA PAIXÃO' , TCHAU PRA VOCÊ. Além dos sucessos consagrados, a cantora apresentou em seu repertório as canções do seu primeiro álbum solo intitulado JOELMA, e vibrou ao ouvir a música NÃO TEVE AMOR na boca da galera.

O show superou a marca de 50 mil pessoas e o público foi ao delírio com a atração mais esperada da noite. Ao subir ao palco, Joelma postou em sua rede social a seguinte frase: "Não teve amor graças a Deus está na boca da galera. Obrigadoooo! ‪#‎AgoraÉJoelma‬" e em seguida surpreendeu os fãs ao postar em seu Instagram uma foto vestida de Super Heroína e escreveu na legenda: "A heroína matuta".

Joelma apresentou um super espetáculo com direito a quadrilha e tudo. O bloco intitulado "Arraiá da Joelma" levou os fãs à loucura e em pouco tempo as imagens viralizaram nas redes sociais com direito até a desenho personalizado.

Hoje, 05/06, a cantora se apresenta no Parque de Exposições em Salvador, local da gravação do DVD Calypso Pelo Brasil em 2006 para fazer uma mega apresentação no Arraiá do Galinho a partir das 22:00h.


publicidade
Joelma arrasa em figurino de heroína e arrasta multidão no Recife Joelma arrasa em figurino de heroína e arrasta multidão no Recife Reviewed by Romário Andrade on 7:13:00 PM Rating: 5