[Politica]

Joelma comemora sucesso e resume fase atual: 'Recomeço'


Recomeço. É assim que a cantora Joelma define a sua nova fase. Em entrevista ao Paneiro deste sábado (4), a paraense garantiu que está no melhor momento da trajetória artística. "Nem quando eu cantava em Belém eu imaginava que ia fazer tanto sucesso assim. Eu sonhava muito pequeno, porque eu acredito que, para ser feliz, você precisa de muito pouco", disse.

No programa deste sábado (4), ela falou sobre o primeiro CD solo, contou a história da música que canta com os filhos no disco e revelou o que a "nova Joelma" traz para os fãs que acompanham seu trabalho. 

"Toda a escolha do repertório, cada música que a gente pegou de cada compositor... Foram muitos compositores que apareceram de lugares diferentes. A gente deu essa importância, de ouvir coisas diferentes, por isso que ficou um pouco diferente o CD. Era isso que eu queria, essa diferença. Foi muito legal, porque eu recebi apoio de muitos compositores, de muitos amigos", contou ela, que não quis se envolver diretamente na escolha do repertório. "Deixei para a equipe resolver. No final, só escutei para falar 'está legal para caramba, vou gravar todas'", completou.

Sobre a música em que divide os vocais com os filhos, Joelma se derrete: "Quando ouvi, do jeito que sou manteiga derretida, chorei para caramba de ver os meus três filhos gravando comigo... Foi emocionante!".

A canção foi composta por Michael Sullivan, que é autor de sucessos interpretados por artistas como Gal Costa, Tim Maia, Fagner, Roberto Carlos, Roupa Nova, Alcione e Fafá de Belém. "Ele é um amigo e grande compositor do Brasil. Sou apaixonada pelo trabalho dele. Me ligou na época me chamando para fazer um trabalho diferente e eu pedi para ele fazer essa música. Foi a última música que entrou no repertório. Ficou muito legal, ficou linda", elogiou.

Sobre a nova fase, Joelma revela que a maior mudança foi interna. "Em algum momento da minha vida, perdi algo muito importante que foi a minha alegria e, sem alegria, não consigo fazer nada. Não consigo dançar, não consigo cantar. Depois de toda essa reviravolta na minha vida, eu conquistei isso de volta e isso faz toda diferença. Para mim, foi tudo", finalizou.
Joelma comemora sucesso e resume fase atual: 'Recomeço' Joelma comemora sucesso e resume fase atual: 'Recomeço' Reviewed by Ze Felipe on 7:17:00 PM Rating: 5