[Politica]

Lindbergh critica Temer: "Não fez pronunciamento na televisão por receio de manifestações."

Em pronunciamento nesta segunda-feira (6), o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) fez críticas ao presidente interino Michel Temer, alegando que ele tem evitado participar de eventos e não fez pronunciamento na televisão por receio de manifestações.
Enquanto isso, segundo o senador, a presidente afastada Dilma Rousseff faz o contrário: viaja pelo país e participa de mobilizações. Ele reclamou, no entanto, que Temer quer restringir estas viagens e afirmou que, se a impedirem de viajar em aviões da Força Aérea, ela usará aviões de carreira, devendo a presidência da República garantir sua segurança.
Lindbergh também reclamou da redução de 20 dias do prazo de análise das acusações contra a presidente Dilma, em debate na Comissão Especial do Impeachment. Para o senador, isso se deve à notícia de que em agosto virão à tona apurações da Operação Lava Jato envolvendo figuras importantes do PSDB e do PMDB.
O senador ainda ressaltou que, segundo pesquisa do Ibope, a confiança em Dilma Rousseff aumentou de 18% para 35% e questionou porque não existem pesquisas sobre a popularidade do presidente interino Michel Temer e o processo de impeachment.
Lindbergh critica Temer: "Não fez pronunciamento na televisão por receio de manifestações." Lindbergh critica Temer: "Não fez pronunciamento na televisão por receio de manifestações." Reviewed by Ze Felipe on 4:43:00 PM Rating: 5