[Politica]

PM prende bardeneiros do MTST que invadiram escritório da Presidência da República em SP




A Polícia Militar do Estado de São Paulo expulsou os milicianos do MTST que estavam causando tumulto e invadiram o prédio da presidência da República na Avenida Paulista.
O Grupo está indignado porque o governo de Michel Temer cortou as “verbas estatais” que sustentam os líderes desses grupos. Eles querem, na base do tumulto e violência, continuar recebendo dinheiro do governo, como aconteceu nos últimos 13 anos em que repasses generosos foram enviados diretamente aos líderes de ‘movimentos sociais’.  Tais movimentos, como o MTST, atuam como linhas auxiliares do PT no país, manifestando-se contra os opositores dos petistas sempre que convocados.
Ao menos quatro pessoas foram detidas. A confusão começou por volta de 16h30 na esquina da Avenida Paulista com a Rua Bela Cintra, quando a polícia foi prender um manifestante e outros foram atrás tentar evitar a detenção. Houve tumulto e a polícia usou bombas de gás para dispersar a multidão. Os manifestantes derrubaram uma guarita móvel da PM.
pm
Guarita

PM prende bardeneiros do MTST que invadiram escritório da Presidência da República em SP PM prende bardeneiros do MTST que invadiram escritório da Presidência da República em SP Reviewed by Ze Felipe on 6:56:00 PM Rating: 5