[Politica]

Repórter da Tv Atalaia "afiliada da Record" em Sergipe é preso por desacato à autoridade



Constumeiramente, programas do estilo policialesco sofrem com seus jornalistas enfrentando situações bastante incomuns para canais com padrões. Porém, a mais recente situação envolveu um repórter de Sergipe. Tudo aconteceu quando o radialista Sandoval Siqueira gravava imagens em local de crime após a faixa colocada pela polícia.

Advertido grosseiramente pelo policial, a polêmica se iniciou quando ele não se intimidou e pediu educação da autoridade, quando ouviu a resposta: “Você fique aí que eu lhe prendo por desacato!“. Sem acordo, Sandoval levou voz de prisão e foi levado no camburão para a delegacia, sendo liberado na tarde desta terça-feira (07).

As imagens foram gravadas para o “Tolerância Zero”, policialesco da TV Atalaia, afiliada da Record em Aracaju. O apresentador do telejornal, Bareta, reprovou a atitude de seu repórter, e bravejou: “[…] não quero meu repórter em confronto com a PM, tudo tem o limite. Não estou a favor de um ou de outro, estou a favor dos dois, já que estavam trabalhando. E depois dessa polêmica, não vou mostrar mais a matéria. Liguei para o Coronel e pedi desculpa“.

Repórter da Tv Atalaia "afiliada da Record" em Sergipe é preso por desacato à autoridade Repórter da Tv Atalaia "afiliada da Record" em Sergipe é preso por desacato à autoridade Reviewed by Ze Felipe on 3:28:00 PM Rating: 5