[Politica]

Show em São Paulo de Anitta é cancelado após cantora ser internada com suspeita de Zika

A cantora Anitta foi internada nesta sexta-feira (3) em um hospital do Rio de Janeiro após passar mal com suspeita de Zika. Nas redes sociais, a equipe de artista disse que um show que seria realizado no interior de São Paulo será remarcado para a próxima semana.
“Informamos que por recomendação médica Anitta não se apresentará hoje na cidade de Ourinhos – SP. O show da 50 FAPI foi remarcado para semana que vem (09/06), com entrada gratuita. Nós desejamos melhoras para Anitta e aguardamos todos os fãs por lá!”, disse o comunicado.
Um vídeo que começou a circular na internet mostra o produtor do evento no palco com toda a equipe de Anitta: músicos, bailarinos, produtores. O porta-voz do evento disse que a cantora estava inconsciente e sedada.
Neste sábado (4), representantes da cantora divulgaram um comunicado informando que ela está bem e já está em casa: “Informamos que Anitta passa bem e já está em casa. Ontem, a cantora foi internada no Rio de Janeiro com suspeita de Zika e passou a noite no hospital fazendo exames que constataram uma virose. O show de Ourinhos – SP precisou ser desmarcado e será realizado na próxima semana, dia 9 de junho. Anitta não precisará desmarcar seus próximos compromissos, sua agenda segue inalterada”.
Show em São Paulo de Anitta é cancelado após cantora ser internada com suspeita de Zika Show em São Paulo de Anitta é cancelado após cantora ser internada com suspeita de Zika Reviewed by Ze Felipe on 7:51:00 PM Rating: 5