[Politic]

Site sai do ar após falsa reportagem sobre declaração homofóbica de Joelma



Leia a matéria publicada pelo Site Portal Atualizado:
Mais cedo o  Portal Atualizado republicou uma reportagem que saiu inicialmente no site Mixturando. A publicação afirma que Joelma teria comentado os atentados que aconteceram em Orlando nos EUA.

A publicação ainda afirmou que a cantora teria dito que ''pessoas teriam que procurar igrejas ao invés de boates''. Na verdade a reportagem era falsa.


A cantora Joelma entrou em contato com Portal para esclarecer as mentiras que estavam circulando a respeito deste assunto. Joelma afirmou que nunca deu nenhuma declaração sobre o assunto e que tudo foi para tentar inflamar sua imagem.

O site que publicou originalmente a reportagem saiu do ar. ( mixturando.com ) o empresário da cantora Pedro Mota afirmou que mesmo assim vai processar o site que publicou originalmente a reportagem.


Portal Atualizado também esclareceu que:
é comum portais republicarem reportagem até mesmo pela velocidade da informação. O Portal vem a publico pedir desculpas principalmente ao fãs da cantora e a cantora pelo acontecido e que vamos trabalhar para que notícias não sejam publicada sem que se verifique 100%  suas fontes.

Esclarecemos que não houve qualquer tipo de ameaça de processo ao Portal até porque não publicamos originalmente o conteúdo. Agradecemos a cantora pelo contato e respeito.


Creditos: www.portalatualizado.tv


Site sai do ar após falsa reportagem sobre declaração homofóbica de Joelma Site sai do ar após falsa reportagem sobre declaração homofóbica de Joelma Reviewed by Ze Felipe on 7:52:00 PM Rating: 5