[Politica]

Ads Top

Temer garante: "Não há a menor possibilidade de interferência do governo na Lava Jato"



O presidente em exercício Michel Temer aproveitou a cerimônia de posse dos presidentes de várias estatais para garantir a continuidade da Operação Lava Jato. Na manhã desta quartafeira, (01), tomaram posse os novos presidentes da Petrobras, do BNDES, Caixa e Banco do Brasil e dos institutos de pesquisa IBGE e Ipea. 

Durante a cerimônia no Palácio do Planalto, Temer voltou a afirmar que "ninguém vai derrubar a Lava­jato". Temer foi bastante claro ao ressaltar que iria repetir "pela enésima vez que ninguém vai derrubar a Lava­Jato". "A toda hora leio uma ou outra notícia que o objetivo é interferir. Sem nenhum deboche, digo pela enésima vez: não há a menor possibilidade de qualquer interferência do Executivo nesta matéria," afirmou o presidente interino.

 Temer fez uma conexão direta entre a defesa da Lava Jato e a adoção de seu slogan de seu governo: "ordem e progresso". "Estamos falando de um Estado que cria condições para o crescimento econômico sustentável, com conquistas sociais efetivamente duradouras.". destacou.
publicidade
Temer garante: "Não há a menor possibilidade de interferência do governo na Lava Jato" Temer garante: "Não há a menor possibilidade de interferência do governo na Lava Jato" Reviewed by Ze Felipe on 12:31:00 PM Rating: 5