[Politica]

Usado para defender o PT, blog de Paulo Henrique Amorim tem verba cortada pelo Governo



O Jornalista Paulo Henrique Amorim pode ser conhecido por qualquer coisa, menos pela sua imparcialidade. Defensor ferrenho do PT, e do governo Dilma, o jornalista não tem espaço na TV Record para emitir suas opiniões pessoais. Por isso, ele fundou o blog “Conversa Afiada” onde 90% do conteúdo é usado para atacar a TV Globo e os opositores ao Governo Dilma.

No entanto, no Governo Temer, algumas coisas mudaram, é que houve um corte no orçamento para os sites simpatizantes ao PT (Eles não receberão mais nada), e dentre eles estão o blog do Paulo Henrique. 11 milhões de reais eram  previsto para ser distribuído entre esses sites. A justificativa é que os sites são usados como “instrumento de opinião partidária”.

O valor cortado será recolocado em publicidade, nos sites que zelem pela imparcialidade. Além do site do Paulo Henrique Amorim, outros sites que mantém uma simpatia ao antigo governo, terão suas verbas cortadas também, como é o caso do: “O Cafezinho”, “Pragmatismo Político”,  “Brasil 247”, “Diário do Centro do Mundo” e outros. Alguns jornalistas também tiveram contratos suspensos com o governo.
Usado para defender o PT, blog de Paulo Henrique Amorim tem verba cortada pelo Governo Usado para defender o PT, blog de Paulo Henrique Amorim tem verba cortada pelo Governo Reviewed by Ze Felipe on 3:36:00 PM Rating: 5