[Politica]

Vídeo mostra Dilma sendo vaiada e expulsa de pizzaria pelo povo



Na noite deste sábado, 04, um vídeo começou a bombar na internet. Ele mostra a presidente afastada Dilma Rousseff supostamente deixando uma pizzaria da grande São Paulo. As imagens mostram a representante do Partido dos Trabalhadores (PT) sendo vaiada por um grupo, enquanto outro grita 'Fora, Dilma'. O site da revista Veja deu repercussão ao vídeo de dezenove segundos, mas deixou claro que a situação ainda não foi confirmada pela assessoria de Dilma. A hostilização de pedestres, no entanto, já está sendo usado politicamente contra a petista. 
De acordo com as primeiras informações, Dilma teria sido expulsa do estabelecimento na grande São Paulo. Em seu Facebook oficial, Rousseff não comenta o episódio em si, mas diz que a imprensa está divulgando notícias infundadas sobre a sua pessoa. Supostos depoimentos envolvendo o empresário Marcelo Odebrecht foram alvos de diversas reportagens. O empresário, preso na Lava Jato, teria dito que Dilma pediu oficialmente dinheiro para o caixa dois de sua campanha eleitoral. 
Veja abaixo o vídeo que está causando grande repercussão na internet:
Não é a primeira vez que representantes do PT se envolvem em confusões em restaurantes de São Paulo. Em abril, o ator José de Abreu jantava com a esposa em um restaurante japonês, quando outro casal começou a chamar o profissional de dramaturgia de ladrão. O casal teria dito ainda que Abreu usa a Lei Rouanet para ficar rico. Ele negou essa informação em entrevistas. 

Irritado com os xingamentos, o ator que fez Nilo em 'Avenida Brasil', levantou de sua cadeira, começou a cantar o hino nacional e cuspiu em seu opositor. Ele foi além e também cuspiu na mulher que ali estava sentada. Curiosamente, a ação não foi condenada por movimentos feministas. O homem agredido pelo cuspe se revoltou, levantou e tentou bater em José, mas um dos garçons o segurou.
A história repercutiu em toda a imprensa. Abreu disse no Faustão que não se arrependia do acontecimento, já o casal enviou uma nota, relatando que tenta fazer da cena uma página virada. 
Vídeo mostra Dilma sendo vaiada e expulsa de pizzaria pelo povo Vídeo mostra Dilma sendo vaiada e expulsa de pizzaria pelo povo Reviewed by Ze Felipe on 3:25:00 PM Rating: 5