[Politica]

Ads Top

Além de restringir voos, Temer monitora quem "passeia" com Dilma

Limitar a presidente Dilma Rousseff de se deslocar utilizando os aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) parece não ter sido o suficiente para o presidente interino Michel Temer. Segundo noticiou o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o Gabinete de Segurança Institucional também estaria monitorando quem viaja com a petista.
O colunista escreve ainda que, há cerca de duas semanas, militares teriam ficado "excitadíssimos" aos descobrir que um dos petistas que viajou com Dilma logo em seguida participou de um protesto contra o peemedebista em Brasília.
Nesta semana, os aviões da FAB voltaram a ganhar protagonismo na batalha de Dilma VS Temer. Primeiro, em entrevista ao programa de Mariana Godoy, na RedeTV!, o presidente interino escorregou ao explicar a restrição ao uso dos aviões da FAB, afirmando que "a senhora presidente utiliza o avião, ou utilizaria, para fazer campanha denunciando o golpe".
Na sequência, foi criada uma campanha de financiamento coletivo (uma espécie de vaquinha comunitária) para bancar as viagens da presidente, que bateu a meta inicialmente proposta em pouco mais de dois dias, atingindo na manhã de ontem R$ 581 mil (a expectativa era chegar a até R$ 500 mil).  (Bemparana)
publicidade
Além de restringir voos, Temer monitora quem "passeia" com Dilma Além de restringir voos, Temer monitora quem "passeia" com Dilma Reviewed by Ze Felipe on 10:04:00 AM Rating: 5