[Politica]

Ao se defender, Paulo Bernardo revela 'amizades' de Gleisi com empreiteiros



O site O Antagonista nota que, na reclamação que dirigiu ao STF, o ex­ministro Paulo Bernardo juntou depoimento prestado ao Ministério Público. 

Nesse depoimento, Paulo Bernardo reconhece que a senadora Gleisi Hoffmann tem "amizade" com vários empreiteiros encrencados no petrolão. Leia abaixo o post do Antagonista: Na reclamação que está nas mãos de Dias Toffoli, sobre as buscas no apartamento funcional de Gleisi Hoffmann, consta o depoimento que Paulo Bernardo prestou em abril ao MPF sobre o R$ 1 milhão do petrolão embolsado pela esposa. 

Embora negue que Gleisi tenha recebido a quantia, PB revela que a esposa pediu diretamente aos donos das empreiteiras doações oficiais para sua campanha ao Senado, em 2010. 

Segundo Paulo Bernardo, Gleisi solicitou valores a Marcelo Odebrecht, Ricardo Pessoa e Léo Pinheiro. Doações devidamente registradas na Justiça Eleitoral, claro. 

(Folhapolitica)


Ao se defender, Paulo Bernardo revela 'amizades' de Gleisi com empreiteiros Ao se defender, Paulo Bernardo revela 'amizades' de Gleisi com empreiteiros Reviewed by Ze Felipe on 2:46:00 PM Rating: 5