[Politica]

Ads Top

Ciro volta a atacar, defendendo prisão de Moro e sequestro de Lula: 'É um crime leva Lula para depor'


O ex-ministro Ciro Gomes voltou a atacar. Em recente entrevista ao jornalista Kiko Nogueira, do DCM (Diário do Centro do Mundo), Ciro afirma que o juiz Sérgio Moro deveria estar preso, por sua atuação na Operação Lava Jato. Apesar de defender a Lava Jato, Ciro critica a condução coercitiva do ex-presidente Lula para depor na Polícia Federal: “Isso é criminoso.”
publicidade

“Essa tortura para obter informações em delação premiada é complemente fascista e injurídico”, diz Ciro, e ainda aconselhou que, em ato de solidariedade a Lula, a presidente afastada Dilma e outros apoiadores, deveriam sequestrar o ex-presidente e levar para uma embaixada: “Isso eu topo fazer.” Ciro também não acredita na prisão de Lula, “porque não tem culpa”, mas afirma que Eduardo Cunha será.
Confira:


(heldermoura)

publicidade
Ciro volta a atacar, defendendo prisão de Moro e sequestro de Lula: 'É um crime leva Lula para depor' Ciro volta a atacar, defendendo prisão de Moro e sequestro de Lula: 'É um crime leva Lula para depor' Reviewed by Ze Felipe on 2:37:00 PM Rating: 5