[Politica]

Cunhado De Ana Hickmann Será Denunciado Por Matar Fã Da Apresentadora

O promotor Francisco de Assis Santiago, que atua no Tribunal do Júri, em Belo Horizonte (MG), deve encaminhar à Justiça um pedido de abertura de um processo pelo crime de homicídio contra Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann.
O posicionamento do promotor vai contra o entendimento da Polícia Civil de Minas Gerais de que o cunhado da apresentadora de televisão havia agido em legítima defesa ao matar Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, autor de um atentado contra a modelo.
“Pretendo encaminhar a minha denúncia até o fim do dia”, afirmou Santiago, que não quis passar mais detalhes do caso.
A Polícia Civil, após investigações, concluiu que a intenção de Pádua era possivelmente matar a apresentadora e sugeriu, antes de enviar à Justiça, o arquivamento do inquérito. No entanto, se a Justiça acatar a denúncia do promotor, Gustavo passa a ser réu no caso.
A assessoria de imprensa de Anainformou que os familiares da apresentadora não irão se pronunciar sobre o caso, pois ainda não foram notificados pela Justiça.
“Nós, a defesa, não podemos nos pronunciar sobre o que esse promotor vai denunciar. Talvez, só tenhamos um parecer no fim dia”, acrescentou Maurício Bemfica, advogado da família de Ana.
Giovana Oliveira, cunhada de Ana, que disse que ela e o marido não iriam falar com a imprensa sobre caso e que qualquer comunicado sobre o caso será feito pela defasa da família. Ela garantiu que, após o atentado, passa bem.
“Está tudo em ordem, graças a Deus. Eu passo bem. Mas preferimos não falar sobre isso [a denúncia do promotor]”, afirmou.
(Osul)

Cunhado De Ana Hickmann Será Denunciado Por Matar Fã Da Apresentadora Cunhado De Ana Hickmann Será Denunciado Por Matar Fã Da Apresentadora Reviewed by Ze Felipe on 3:24:00 PM Rating: 5