[Politica]

Dilma vai ao Planalto para tratar uma forte dor de dente


A presidente afastada Dilma Rousseff retornou nesta sexta-feira (15) ao Palácio do Planalto pela segunda vez desde que o Senado decidiu abrir o processo de impeachment contra ela, em 12 de maio.

Dessa vez, Dilma não foi lá para falar com algum servidor e muito menos procurar o presidente em exercício, Michel Temer, que desde a noite de quinta-feira (14) está em São Paulo. O que levou Dilma ao Planalto foi uma forte dor de dente.

Preocupada e com receio de precisar refazer um canal a poucas horas de viajar para Teresina (PI), onde à noite participará de mais um ato público "em defesa da democracia", a presidente afastada procurou a dentista Gisele, que sempre a atendeu, no Serviço Médico do Planalto. Ficou ali durante 35 minutos, mas, para sua felicidade, não precisou tratar de canal. Após tirar raio-x, enfrentou apenas uma sessão de limpeza.
"Vocês conhecem alguém que goste de ir a dentista?", perguntou ela, apressada. "Eu confesso que tenho medo".
No Palácio, o Serviço Médico não está situado no prédio principal, mas no anexo, no bloco ao lado do gabinete da Vice-Presidência da República, onde antes ficava Temer.
(Ultimosegundo)

Dilma vai ao Planalto para tratar uma forte dor de dente Dilma vai ao Planalto para tratar uma forte dor de dente Reviewed by Ze Felipe on 3:35:00 PM Rating: 5