[Politica]

Evo Morales diz: "Irmão Lula você não está sozinho, o povo está com você contra o império"


O presidente da Bolívia expressou seu apoio ao ex-presidente do Brasil Lula da Silva, "contra o império" e acusações que enfrenta no caso Petrobras.

Evo Morales, disse neste sábado que o povo brasileiro está ao lado do ex-chefe de Estado Luiz Inácio Lula da Silva e apoios para a possível julgamento por supostamente obstruir investigações sobre uma rede de carregamento subornos em troca de petróleo contratos públicos Petrobras brasileira. 
Irmão Lula não está sozinho, as pessoas estão com você contra o império.Outro golpe judicial será derrotado , "ele escreveu sábado em sua conta no Twitter, Evo Morales, que acredita que o ex-presidente é o tema de" abuso de poder ".
Lula irmão não está sozinho, as pessoas estão com você contra o império. Outro golpe judicial será derrotado ", disse Evo Morales, presidente da Bolívia.
No mesmo dia, a defesa do presidente brasileiro, Conrado de Almeida Prado, questionou a acusação contra o seu cliente se basear em declarações de um criminoso confessou relacionados com o caso.
Prado diz Lula da Silva ainda não recebeu qualquer intimação relacionada e seus advogados, quando recebidos, vai lançar a defesa. 
A Justiça Federal do Brasil anunciou na sexta-feira que o ex-processo, juntamente com seis outras pessoas, pela tentativa de obstruir as investigações sobre o caso de corrupção na Petrobras . A denúncia foi aceita pela Justiça Federal de Brasília.
Seria a primeira vez que o fundador do esquerdista Partido dos Trabalhadores (PT) ir a julgamento em relação ao escândalo na empresa estatal de petróleo.Também está sendo investigado por receber os pagamentos da empresas de construção que obtiveram contratos na Petrobras. 
(hispantv)

Evo Morales diz: "Irmão Lula você não está sozinho, o povo está com você contra o império" Evo Morales diz: "Irmão Lula você não está sozinho, o povo está com você contra o império" Reviewed by Ze Felipe on 7:45:00 PM Rating: 5