[Politica]

Fernanda Lima diz que a participação de Bolsonaro poluiria o seu programa



Foram tantos pedidos que, sim, o “Amor e sexo” volta à grade da Rede Globo em sua décima temporada no ano que vem. À frente do produto, que é sucesso de público e crítica e quebra tabus ao falar da vida sexual dos mais diversos tipos de pessoas na televisão, Fernanda Lima contou que o programa tem cerca de 15 milhões de espectadores por semana: “Se pessoas bem informadas que assistem ao show podem se beneficiar, então imagine quem não tem informação nenhuma, como uma senhorinha que trabalhou na terra a vida inteira e não sabe o que é um transexual. Aí colocamos a explicação na tela da TV dela, falamos que aquela trans tem uma família, que sofreu, que só quer se entender e ser feliz. A gente dá um instrumento para aquela senhorinha pensar”, analisou Fernanda, que estampa a capa da próxima edição da revista “Joyce Pascowitch”.

Perguntada se levaria o deputado Jair Bolsonaro ao palco do programa, a apresentadora foi enfática na entrevista à publicação: “Não tem motivo para eu poluir o programa com alguém com uma filosofia tão diferente da nossa. Pessoas com pensamentos retrógrados e fundamentalistas só fazem atrapalhar a sociedade, trazer negatividade, violência e repressão que estão dentro delas mesmas”, declarou.

 Quem vê Fernanda falando com tanta naturalidade sobre sexo na televisão não imagina: ela acha que, sim, é um assunto esgotável. “É algo banal, que se esgota em um determinado número de posições”, explicou ela, que foi além e disse que o comportamento sexual e o que ele envolve ainda deve ser muito debatido. “Aí, sim, é um assunto inesgotável e acredito que, culturalmente falando, temos muito que discutir ainda”. 

(24horasnews)

Fernanda Lima diz que a participação de Bolsonaro poluiria o seu programa Fernanda Lima diz que a participação de Bolsonaro poluiria o seu programa Reviewed by Ze Felipe on 3:48:00 PM Rating: 5