[Politica]

Gleisi ignora o indiciamento do marido por corrupção e insiste em defender Dilma Rousseff


Por fanatismo ou delírio ideológico, a senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR) tem se concentrado em defender a presidente afastada Dilma Rousseff e sua “revolução”. É o que mostram as postagens da parlamentar no Facebook.
A “revolução petista” que tanto encanta Gleisi trouxe de volta a inflação e o desemprego, além de ter produzido os maiores escândalos de corrupção da história da República. Em alguns desses escândalos, a própria Gleisi e o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo da Silva, estão envolvidos.
Enquanto Gleisi visita assentamentos do MST exibindo caros adereços de grifes de luxo, confraterniza-se com o ex-presidente paraguaio Fernando Lugo (o “reprodutor de batina”) e dedica-se a uma defesa estridente de Dilma, a Polícia Federal indiciou Paulo Bernardo por corrupção passiva e organização criminosa.
Bernardo é alvo da Operação Custo Brasil, desdobramento da Operação Pixuleco II (18ª fase da Operação Lava-Jato), é acusado de envolvimento em um esquema criminoso que surrupiou R$ 100 milhões de servidores federais que recorreram aos empréstimos consignados. Segundo a PF, as investigações mostraram indícios de materialidade e autoria de Paulo Bernardo, sendo que o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público na última sexta-feira (22).
(Ucho.info)
Gleisi ignora o indiciamento do marido por corrupção e insiste em defender Dilma Rousseff Gleisi ignora o indiciamento do marido por corrupção e insiste em defender Dilma Rousseff Reviewed by Ze Felipe on 8:24:00 PM Rating: 5