[Politica]

Ads Top

Lindbergh Farias: "Renúncia de Cunha tem cheiro de pizza e o cozinheiro é Temer"

O presidente afastado da Câmara, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) anunciou sua renúncia na tarde desta quinta-feira (7). Para petistas como o deputado federal Henrique Fontana (PT-RS), a renúncia é fruto de um acordo entre Cunha e o presidente interino Michel Temer, para livrar o deputado da cassação de seu mandato.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Fontana explicou sua tese. "Eduardo Cunha entra para a história como o mais corrupto e o pior presidente que o parlamento brasileiro já teve, mas ele continua jogando e muito forte na política nacional. Esta renúncia é um acordo feito com o presidente interino, ilegítimo e golpista Michel Temer para melhorar as condições do governo e preservar o mandato de de Cunha. Temer e Cunha são sócios", disparou o petista.
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) concorda com Fontana. “Renúncia de Cunha tem cheiro de pizza e o cozinheiro responsável é Michel Temer. A cena do crime está montada: Eduardo Cunha renuncia à presidência da Câmara, mas mantém o mandato. Com isso, passa a articular a candidatura do seu sucessor, que terá a missão de evitar a cassação do seu chefe. Tudo isso com a conivência de PSDB e DEM e a regência do presidente interino Michel Temer”, afirmou Lindbergh.
Cunha estava afastado do cargo desde 5 de maio por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que também suspendeu o seu mandato parlamentar por tempo indeterminado. Antes do anúncio de sua renúncia à presidência da Câmara, Eduardo Cunha sempre dizia que jamais renunciaria. 
(Leiaja)

publicidade
Lindbergh Farias: "Renúncia de Cunha tem cheiro de pizza e o cozinheiro é Temer" Lindbergh Farias: "Renúncia de Cunha tem cheiro de pizza e o cozinheiro é Temer" Reviewed by Ze Felipe on 3:46:00 PM Rating: 5