[Politica]

Ads Top

PSOL anuncia candidatura de Luiza Erundina à presidência da Câmara

O PSOL anunciou nesta segunda-feira (11), em entrevista coletiva no Salão Verde da Câmara, que a deputada Luiza Erundina (PSOL-SP) será a candidata do partido na eleição que vai escolher o substituto do ex-presidente da Casa Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O peemedebista renunciou ao cargo na semana passada.
O partido, no entanto, ainda não formalizou a candidatura, o que deve acontecer ainda nesta segunda.
As siglas têm até as 12h de quarta-feira (13) para registrar participação no pleito. A eleição está prevista para se iniciar às 16h do mesmo dia.
Durante o anúncio da candidatura, Erundina disse que, se eleita, sua gestão dará prioridade a propostas de reformas política e tributária; e que atuará “com independência”.
“Nossa proposta tem coerência com a corajosa ação do PSOL nesta Casa. Será uma candidatura sem compromisso com o presidente interino e nem com o ex-presidente da Câmara que está para ser cassado. Nós temos compromisso com o povo brasileiro”, afirmou Luiza Erundina.
“Temos uma pauta contrária ao ajuste fiscal que pune, principalmente, os trabalhadores, o  aposentados e, sobretudo, impedem o crescimento sustentável da nossa economia”, completou a candidata.
G1

publicidade
PSOL anuncia candidatura de Luiza Erundina à presidência da Câmara PSOL anuncia candidatura de Luiza Erundina à presidência da Câmara Reviewed by Ze Felipe on 6:51:00 PM Rating: 5