[Politica]

Ads Top

Transtornado após seus aliados serem presos por Moro, Lula abandona Dilma ao elogia Temer


O ex-presidente Lula apresenta um comportamento sinistro. Depois de ver vários de seus aliados, financiadores de campanha e parceiros de fundação do PT serem presos pelo juiz Sérgio Moro, Lula simplesmente virou as costas para todos.

É o caso de José Dirceu, José Genoíno, João Vaccari Neto, Nestor Cerveró, Renato Duque, Delcídio Amaral, Marcelo Odebrecht, Ricardo Pessoa, entre tantos outros.

Lula abandonou todos!

Diante da câmeras, o petista se comporta como se fosse o ‘homem mais honesto do país’.

Fora dos holofotes e dos palanques, o ex-presidente é uma pessoa sinistra, egocêntrica e traidora.

O jornalista Reinaldo Azevedo conseguiu definir o comportamento do ex-presidente de forma precisa:

“Lula é da escola do russo Stanislavski: ele realmente entra na personagem; ele assume a máscara de forma convincente. Ele fala, e a gente acredita que ele é, de fato, quem ele diz ser. Seu rosto, seu olhar, seus esgares, sua coreografia… Tudo, enfim, coincide com aquele que ele finge ser. Lula é a farsa de Lula.”

LULA ELOGIA TEMER E CRITICA DILMA

Durante essa semana, Luíz Inácio fez uma confidência para um ex-chefe de uma pasta importante do governo:

“Michel Temer está fazendo tudo certo na economia”.

A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”.

Lauro ainda foi além: De acordo com ele, o petista não era ‘muito feliz’ com as estratégias governamentais de Dilma. 

Será que Dilma não merecia o mínimo de consideração por parte de Lula?

O PSIQUIATRA QUE DIAGNOSTICOU LULA

“Personalidade psicopática e transtorno incurável”

O psiquiatra Ednei Freitas fez um diagnóstico da personalidade de Lula. Os exames informam que o ex-presidente é portador de um tipo de transtorno dificilmente curável. Os afetados por essa disfunção não saem da cadeia melhor do que entraram.

O quadro clínico para esse tipo de psicopata é assim descrito:

“Os pacientes podem mostrar-se altivos e dignos de credibilidade ao entrevistador. Entretanto, sob a aparência (máscara de sanidade) existe tensão, hostilidade, irritabilidade e cólera. Entrevistas provocadoras de estresse, nas quais os pacientes são vigorosamente confrontados com inconsistências em suas histórias, podem ser necessárias para a revelação da patologia. Até mesmo os profissionais mais experientes já foram enganados por tais pacientes”. 



publicidade
Transtornado após seus aliados serem presos por Moro, Lula abandona Dilma ao elogia Temer Transtornado após seus aliados serem presos por Moro, Lula abandona Dilma ao elogia Temer Reviewed by Ze Felipe on 8:54:00 PM Rating: 5