[Politica]

Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffmann protagonizam a maior baixaria no senado



Como não poderia deixar de ser, a chamada bancada da chupeta deu show na Comissão do Impeachment no Senado. Menção desonrosa às senadoras Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Gleisi Hoffmann (PT-PR). A comissão ouvia Selene Péres Nunes, servidora da Secretaria do Tesouro Nacional há 22 anos. Selene é economista e contadora, professora de finanças públicas e autora de vários livros na área. Ainda assim, a bancada da chupeta (hoje com o reforço da vergonhosa Katia Abreu), resolveu ensinar o Pai Nosso ao vigário. Pior do que isso foi a dupla loura. Vanessa Grazziotin chamou Selene de leviana e Gleisi Hoffmann perguntou se a assistente pericial havia sido paga por Miguel Reale ou PSDB para fazer suas análises. Gleisi também lembrou que Selene fez uma palestra sobre responsabilidade em encontro do PSDB.
Muito tranquila, Selene negou ser paga por quem quer que seja. Reafirmou o caráter cívico de sua missão, e lembrou que em 1999 também esteve no estado do Mato Grosso do Sul em evento realizado pelo governador Zeca do PT. Isso é particularmente vexatório porque Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo foram secretários no governo de Zeca do PT.

E tudo isso porque estão advogando por uma causa perdida, acuadas pela justiça e pelas ruas. É normal que se comportem de forma tão baixa. Selene e Janaina agem de maneira oposta. E sabem porquê? Porque não são acusadas de corrupção, e nem tem maridos enrolados com a justiça.
Por (Oreacionario)

Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffmann protagonizam a maior baixaria no senado Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffmann protagonizam a maior baixaria no senado Reviewed by Ze Felipe on 11:11:00 AM Rating: 5