[Politica]

Vereador que concedeu título de cidadania para Dilma, pagou propina para obter cirurgia


O Blog O Antagonista publicou nota afirmando que “Vereador que Homenageou Dilma subornou Médico”.
O vereador em questão é Gilberto Paixão, ligado à CUT e à outras entidades sindicais no Piauí, como revela a publicação.
Gilberto Paixão é apontado como um “histórico militante petista”, e teria usado a tribuna da própria e pouco transparente Câmara de Teresina para revelar a prática não republicana.
Segundo o discurso do vereador, ele próprio já tinha pago um médico do SUS para “furar a fila” dos pacientes e operar seu sogro em um hospital público de Teresina.
“Eu já fiz isso. Eu paguei para o SUS fazer uma cirurgia no meu sogro”, admitiu.
Em um discurso realizado na Casa legislativa, o parlamentar confessou ter pago propina a um médico urologista para conseguir uma cirurgia para o seu sogro.
“Liguei para o médico, que é urologista [...]. Cheguei para o médico lá no hospital Getúlio Vargas”, e segundo o parlamentar, falou que pagaria a propina.
O vereador, mesmo confessando um crime na tribuna, não sofreu nenhuma sanção.
É preciso que Paixão diga o nome do médico, quanto pagou e que a Câmara tome providências com relação a esse membro da Casa.
(180graus)

Vereador que concedeu título de cidadania para Dilma, pagou propina para obter cirurgia Vereador que concedeu título de cidadania para Dilma, pagou propina para obter cirurgia Reviewed by Ze Felipe on 7:20:00 PM Rating: 5