[Politica]

"Barraco" Kátia Abreu bate boca com José Medeiros: 'o senhor é homem mas não é dois'



O senador por Mato Grosso, José Medeiros (PSD), e a senadora por Tocantins, Kátia Abreu (PMDB) foram protagonistas de um verdadeiro barraco na tarde desta quarta-feira (03.08) no Senado.
Kátia Abreu discursava sobre a importância de se conter inflação e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) quando foi interrompida por Medeiros. A ex-ministra então rechaçou alegando que José sofre de uma “doença crônica de querer cortar sua palavra”, pedindo que a respeitasse em seguida. Medeiros respondeu que a senadora não respeita os colegas.
Os dois partiram então para a troca de farpas entre si, causando caos na reunião. “A senhora não vai me amedrontar no grito não!”, gritou Medeiros, ao que foi prontamente respondido por Kátia, “O senhor pode ser homem, mas não é dois”. A confusão foi encerrada com o intermédio do presidente da sessão.



gpsnoticias

"Barraco" Kátia Abreu bate boca com José Medeiros: 'o senhor é homem mas não é dois' "Barraco" Kátia Abreu bate boca com José Medeiros: 'o senhor é homem mas não é dois' Reviewed by Ze Felipe on 8:29:00 PM Rating: 5