[Politica]

Ciro diz não acreditar em volta de Dilma e que PT irá pagar merecidamente por envolvimento em escândalos

O ex-governador do Estado do Ceará, Ciro Gomes (PDT), participou na noite desta quinta-feira (11), de uma feira de autopeças no Centro de Eventos do Ceará e comentou sobre a possibilidade de impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff.

'' Fica cada vez mais claro que a probabilidade é de impeachment. Para mim, não foi surpresa nenhuma o placar de 59 a 21 na votação do relatório.''

O que o ex-governador comentou, foi a aprovação do Senado na madrugada desta quarta-feira (10), do relatório da Comissão Especial do Impeachment que recomenda que a presidente afastada Dilma Rousseff, seja levada a julgamento.

O também ex-ministro comentou que o Partido dos Trabalhadores (PT), irá pagar merecidamente, por ter envolvimento em escândalos.

Já sobre o presidente em exercício Michel Temer (PMDB), Ciro diz que irá renovar o pedido de impeachment contra o peemedebista, porque há razões substantivas para isso.

'' A câmara mandou arquivar o pedido que fizemos contra Michel Temer. Mas, uma vez consumado o impeachment da Dilma, vamos renovar esse pedido de impeachment contra Temer.''  ( Com o Estado Fortaleza) 
(Cearanews7)

Ciro diz não acreditar em volta de Dilma e que PT irá pagar merecidamente por envolvimento em escândalos Ciro diz não acreditar em volta de Dilma e que PT irá pagar merecidamente por envolvimento em escândalos Reviewed by Ze Felipe on 10:59:00 AM Rating: 5