[Politica]

Flavio Bolsonaro passa mal em debate e pai impede que Jandira Feghali ajude


Flavio Bolsonaro, candidato do PSC à prefeitura do Rio de Janeiro, passou mal durante o segundo bloco do debate realizado pela Band Rio. Carlos Osorio e Jandira Feghali ampararam o oponente, mas a candidata do PCdoB, que é médica, foi impedida por Jair Bolsonaro de prestar socorro.


A própria Jandira contou, através de sua conta no Twitter, que não pode socorrer Flavio.


Ao vivo, na volta do intervalo comercial, Jandira Feghali falou novamente sobre o incidente. Ela reiterou que, como médica, tinha intenção de ajudar o oponente nas urnas, mas não foi autorizada.









"Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo", disse Jandira. "O deputado Flavio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados".

A Band informou através do Facebook, logo após a volta do intervalo, que o candidato não voltaria para o fim do debate.

O mal estar do candidato Flavio Bolsonaro causou alvoroço durante o intervalo comercial. Jandira e Jair Bolsonaro trocaram farpas cara a cara.



Extra

Flavio Bolsonaro passa mal em debate e pai impede que Jandira Feghali ajude Flavio Bolsonaro passa mal em debate e pai impede que Jandira Feghali ajude Reviewed by Ze Felipe on 11:46:00 AM Rating: 5