[Politica]

Gleisi: "Querem que Dilma seja punida por todos os pecados políticos que nós temos"

Em entrevista à Rádio Brasil Atual, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirmou nesta quinta-feira (11) que há expectativa de que senadores mudem o voto na sessão final que decide o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, prevista para a última semana deste mês. “É possível converter votos dos senadores. Aos senadores com quem temos conversado, a gente pede que eles se manifestem na votação final, quando se encerra o processo do impeachment.”
Gleisi também disse que a presidenta afastada não pode ser julgada pelo “conjunto da obra”, pois fere o presidencialismo. “O conjunto da obra para ser julgado tem que ser nas urnas, porque estamos no presidencialismo. Como a presidenta vai ser julgada por um parlamento? Se querem julgá-la por isso, faremos eleição, mas faremos geral, porque o Congresso não tem moral para julgar a presidenta.”
Leia um trecho da entrevista:
 RBA – Em seu discurso no Senado, a sra. afirmou: “Hipócritas, a história não vai perdoar”…
Gleisi Hoffmann – A história não vai perdoar. Nós temos um sistema político altamente comprometido. No Congresso Nacional, parlamentares denunciados e investigados estão julgando a presidenta Dilma. Querem que ela seja punida por todos os pecados políticos que nós temos. Isso não pode acontecer. Temos um conjunto de pessoas que não podem apontar o dedo para ninguém, são realmente hipócritas.
Leia os trechos completos da entrevista em: http://www.sul21.com.br/jornal/gleisi-hoffmann-querem-que-dilma-seja-punida-por-todos-os-pecados-da-politica/

Gleisi: "Querem que Dilma seja punida por todos os pecados políticos que nós temos" Gleisi: "Querem que Dilma seja punida por todos os pecados políticos que nós temos" Reviewed by Ze Felipe on 3:47:00 PM Rating: 5