[Politica]

Ads Top

Gleisi surta e aos gritos parte para a baixaria contra Janaína Paschoal


Após a fala da acusação, a senadora Gleisi Hoffmann pediu a palavra e iniciou, aos gritos, a acusar os advogados de fazer um discurso político. Gleisi repetiu o mesmo discurso que vem repetindo infidavelmente desde o início do processo, independentemente da situação.

A senadora petista Gleisi Hoffmann (PR) acusou a advogada de acusação, Janaína Paschoal, de ser paga para fazer o parecer do impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff. A senadora criticou a fala da acusação e afirmou que tanto Janaína quanto Miguel Reale Júnior não fizeram um debate jurídico e sim político. "Para fazer debate político, tem que se submeter a votos populares", disse.

A senadora petista afirmou ainda que o processo de impeachment é contra o povo e citou, nominalmente, as Avenidas Paulista, Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica como locais de "uma elite que apoia o golpe".


Fonte: (Folhapolitica/Em)

publicidade
Gleisi surta e aos gritos parte para a baixaria contra Janaína Paschoal Gleisi surta e aos gritos parte para a baixaria contra Janaína Paschoal Reviewed by Ze Felipe on 12:58:00 PM Rating: 5