[Politica]

Ads Top

José Medeiros mostra que o próprio PT prejudicou os mais pobres em suas gestões


O senador José Medeiros (PSD-MT) elogiou nesta segunda-feira (8) o artigo do poeta Ferreira Gullar, publicado no jornal Folha de São Paulo, no qual o escritor afirma "ser próprio de governos populistas a difusão da ideia de que a oposição odeia pobres".

Esse foi o argumento usado pelos governos do PT ao se referirem aos partidos que lhes faziam oposição. O poeta salienta no artigo que, para manter-se no poder, o PT se tornou aliado dos grandes empresários.
E agora, disse José Medeiros, ao prosseguir a leitura do artigo de Ferreira Gullar, o ex-presidente Lula usa os mesmos argumentos em petição entregue na Organização das Nações Unidas em que acusa o juiz Sérgio Moro de parcialidade.
José Medeiros citou dados que mostram que o próprio PT prejudicou os mais pobres durante as suas gestões.
— Na verdade, o que quer se fazer é uma cortina de fumaça para encobrir que, por exemplo, no ano passado [durante o governo Dilma], 87% dos programas foram reduzidos. E foram reduzidos por que? Porque não tinha dinheiro para cobrir e para atender toda a demanda — afirmou.
(Agência Senado) 

publicidade
José Medeiros mostra que o próprio PT prejudicou os mais pobres em suas gestões José Medeiros mostra que o próprio PT prejudicou os mais pobres em suas gestões Reviewed by Ze Felipe on 4:12:00 PM Rating: 5