[Politica]

Ads Top

Lindbergh afirma que processará o senador Ronaldo Caiado e diz: "Ele é mais sujo que pau de galinheiro”


Depois do bate-boca e troca de ofensas na sessão de julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou que processará o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) e também o acionará no Conselho de Ética do Senado.

A assessoria de Caiado afirmou que ele também acionará Lindbergh no Conselho de Ética.

Durante a apresentação das questões de ordem pelos senadores, Lindbergh, Caiado, Gleisi Hoffmann e Fátima Bezerra protagonizaram um grande bate-boca, que levou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, a suspender a sessão.

Durante a discussão Caiado afirmou que Lindeberg deveria “fazer o antidoping. Fica aqui cheirando não”, afirmou Caiado.

A discussão começou quando a senadora Gleisi afirmou que os senadores não tinham moral para julgar a presidente Dilma Rousseff.

Quando disse isso, Caiado afirmou que ele e os senadores não eram  “assaltantes de aposentados”, em referência à prisão do ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, marido de Gleisi, sob acusação de envolvimento em um esquema de corrupção que teria desviado R$ 100 milhões dos funcionários públicos federais que fizeram empréstimo consignados.

Gleisi, então, também alfinetou o líder do DEM. "É [assaltante] de trabalhador escravo", rebateu a petista, referindo-se ao fato de Caiado ser produtor rural em Goiás.

Caiado afirmou que a maneira como a senadora Gleisi Hoffmann se dirigiu ao plenário foi "grosseira" e "indelicada".

Em entrevista para a TV Senado, Lindbergh soltou:

“Esse cara é mais sujo que pau de galinheiro. Esse tal de Caiado está envolvido em corrupção […] ele esteve envolvido com Carlinhos Cachoeira”

G1.globo

publicidade
Lindbergh afirma que processará o senador Ronaldo Caiado e diz: "Ele é mais sujo que pau de galinheiro” Lindbergh afirma que processará o senador Ronaldo Caiado e diz: "Ele é mais sujo que pau de galinheiro” Reviewed by Ze Felipe on 3:02:00 PM Rating: 5