[Politica]

Ads Top

Luiz Felipe Pondé: "Dilma é o fim da picada como presidente"

Durante o programa Entre Páginas Especial, realizado no Teatro Eva Herz, nesta quinta-feira (11), o escritor, professor, filósofo e comentarista da Rádio Metrópole Luiz Felipe Pondé, falou sobre Jair Bolsonaro, comparando-o com o republicano Donald Trump, e também, disse que a presidente afastada Dilma Rousseff é "o fim da picada".

"Bolsonaro é o Donald Trump do mundo. É uma figura que se tivesse em Roma, teria esse mesmo tipo de impacto, o medo dos EUA perder o poder e ser invadido por estrangeiros. O mundo está separado em países que querem se fechar e aqueles que querem investir na abertura. O Trump tem medo e dificuldade do diferente e lidar com a complexidade da economia global. 

A figura do Bolsonaro representa um Trump americano no Brasil. Ele presta um serviço a aqueles que dizem que se você é do PT ou do PSOL você é do mal. Eu acho a Dilma o fim da picada como presidente, mas a fala dele foi super infeliz sobre o coronel torturador. Não concordo com a visão socialista do PSOL, não é nem do Jean Wyllys. Pessoas me chamaram de falso conservador. Dependendo da pessoa, isso é um elogio. Tinha um jornalista gay e um pastor liberal comigo nesse momento. Quando minha inserção na mídia se tornou sistemática, as pessoas foram me entendendo. Há pessoas da extrema direita que dizem que se você não defende o PT e o PSOL, você tem que apoiar a direita", falou Pondé. 
metro1

publicidade
Luiz Felipe Pondé: "Dilma é o fim da picada como presidente" Luiz Felipe Pondé: "Dilma é o fim da picada como presidente" Reviewed by Ze Felipe on 7:37:00 PM Rating: 5