[Politica]

Ads Top

Lula atinge rejeição recorde de 71%, sendo o presidenciável mais rejeitado para presidir o Brasil

Diário Do Poder divulga pesquisa sobre a popularidade do Ex-Presidente Lula

O PT insiste na lorota de que Lula é “certo” para vencer as eleições de 2018, mas faltou combinar com 71% dos eleitores, que não votariam nele de jeito nenhum para presidir o Brasil uma terceira vez, segundo levantamento do Paraná Pesquisas. O ex-presidente é, de longe, o presidenciável mais rejeitado. Até na região Nordeste, onde o PT teve a maioria de seus votos em 2014, a rejeição de Lula chega a 55,9%. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Principal oposição ao PT, o PSDB não comemora. Aécio, Alckmin, e Serra são rejeitados por 56,7%, 61,9% e 56,4%, respectivamente.

Terceira colocada nas últimas eleições, Marina Silva (Rede) apresenta rejeição semelhante aos tucanos, 56,6% não votam na ex-petista.

Apesar de ser o “menos rejeitado”, com 55%, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tem o menor índice de “votos certos”: só 9,6% votariam “com certeza”.
Diariodopoder

publicidade
Lula atinge rejeição recorde de 71%, sendo o presidenciável mais rejeitado para presidir o Brasil Lula atinge rejeição recorde de 71%, sendo o presidenciável mais rejeitado para presidir o Brasil Reviewed by Ze Felipe on 3:25:00 PM Rating: 5