[Politica]

Lula diz que intimação de Marisa é a ‘prova cabal’ que a Lava-Jato não tem elementos suficientes contra ele


O ex-presidente Lula voltou a atacar os procuradores da força tarefa da Lava-Jato nesta terça-feira. Em nota divulgada pelas redes sociais, o petista afirmou que o fato de a Polícia Federal pedir novas diligências contra familiares dele — entre elas os interrogatório de sua mulher, Marisa Letícia, e seu filho, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha — é o “atestado cabal” de que os investigadores “faltaram com a verdade” ao afirmar haver indícios suficientes contra o ex-presidente.

A reação do ex-presidente acontece um dia depois dos investigadores pedirem novas investigações contra familiares e pessoas ligadas ao petista. Além da intimação de Marisa Letícia e Lulinha, que vão depor no processo que investiga a ligação de Lula com um sítio na cidade de Atibaia, a PF pediu a seus peritos a análise do patrimônio de Lulinha, Fernando Bittar, Jonas Suassuna e de outro filho do petista, Luís Cláudio. Os investigadores querem saber se há a movimentação financeira suspeitas e se a evolução patrimonial deles são compatíveis com os rendimentos declarados à Receita Federal. 

(Bahianapolitica/OGlobo)

Lula diz que intimação de Marisa é a ‘prova cabal’ que a Lava-Jato não tem elementos suficientes contra ele Lula diz que intimação de Marisa é a ‘prova cabal’ que a Lava-Jato não tem elementos suficientes contra ele Reviewed by Ze Felipe on 12:13:00 PM Rating: 5