[Politic]

Lula: "Estou aqui tranquilo. Se eles pensam que vão acabar comigo, estão enganados"



O ex­presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça­feira (2) em Natal que está tranquilo em relação às investigações que envolvem a participação de empreiteiras nas obras do sítio de Atibaia e do apartamento de Guarujá, no Estado de São Paulo. "Eu estou aqui tranquilo. Se eles pensam que vão acabar com Lula, estão enganados", afirmou o expresidente em discurso durante convenção que oficializou o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) como candidato à Prefeitura de Natal. 

No discurso, Lula negou ser dono do sítio e do apartamento e disse que "inventaram" que ele seria proprietário dos imóveis. Contudo, não fez referências à acusação de obstrução da Justiça que fez com que ele se tornasse réu na Operação Lava Jato há quatro dias. 

A visita de Lula a Natal faz parte de uma agenda por três cidades nordestinas. Esta é a segunda vez em um mês que o ex­presidente participa de atos no Nordeste, principal reduto eleitoral do PT.

(Folhapress )

Lula: "Estou aqui tranquilo. Se eles pensam que vão acabar comigo, estão enganados" Lula: "Estou aqui tranquilo. Se eles pensam que vão acabar comigo, estão enganados" Reviewed by Ze Felipe on 10:19:00 AM Rating: 5