[Politica]

Ads Top

Neto ataca Dilma: 'O que quebrou o Brasil foi o estelionato eleitoral cometido por Dilma em 2014'


O prefeito ACM Neto subiu o tom ao criticar as decisões políticas e eleitorais da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Segundo o democrata, a gestão da presidente cometeu “estelionato eleitoral”. 

"É importante destacar que as medidas tomadas pelo PT que quebraram o Brasil nao foram de esquerda. O que quebrou o Brasil foi o estelionato eleitoral cometido em 2014, as medidas que Dilma tomou para se beneficiar. Lula, quando assumiu, lançou as medidas ortodoxas. Dilma, quando assume, lança medidas populistas para beneficiar a permanência no poder. Agora, tem que haver uma grande união nacional. A gente sabe o discurso do PT e agora precisamos construir um caminho de unidade nacional, precisamos debater medidas necessárias para o futuro", declarou. 

Neto ainda criticou a versão de esquerdistas para o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. "Temer não é um cara que vai ficar estimulando enfrentamentos ou embates. Ele ouve muito, é de facil diálogo, é o presidente em exercício e provavelmente será o novo presidente. Eles falam em golpe... Que golpe? Golpe era o que iam dar na Turquia outro dia. Eu torço para que [a gestão Temer] possa dar certo, como torci para que as coisas não piorassem no governo Dilma, tanto que o DEM da Bahia votou as medidas econômicas propostas por ela", encerrou.
(metro1)

publicidade
Neto ataca Dilma: 'O que quebrou o Brasil foi o estelionato eleitoral cometido por Dilma em 2014' Neto ataca Dilma: 'O que quebrou o Brasil foi o estelionato eleitoral cometido por Dilma em 2014' Reviewed by Ze Felipe on 10:14:00 AM Rating: 5