[Politica]

Ads Top

Para José Medeiros, ninguém destrói ninguém: 'Dilma acabou se destruindo pelos seus próprios atos'

Ao manifestar apoio ao processo de impeachment, o senador José Medeiros (PSD-MT) contestou nesta segunda-feira (15) os argumentos de que o afastamento de Dilma Rousseff constituiria um golpe de Estado, como acusam os partidários da presidente. Ele ressaltou que o impeachment é um processo regular e constitucional e disse que o PT pediu impeachment dos presidentes Collor, Itamar e Fernando Henrique e ninguém classificou esses pedidos como golpistas.
— Ninguém destrói ninguém: as pessoas se constroem e se destroem pelos seus próprios atos. E foi isso que aconteceu. A presidente Dilma acabou se destruindo pela falta de relacionamento, pela dificuldade em conduzir as coisas, por tudo que aconteceu — avaliou.
José Medeiros acrescentou que a Câmara dos Deputados só acolheu o impeachment de Dilma Rousseff sob pressão das manifestações de rua, que desde 2013 expressam o descontentamento da população.
O senador também negou que o presidente interino Michel Temer tenha a intenção de cortar programas sociais, mas ressalvou que o país se encontra pressionado pela responsabilidade fiscal e precisa definir prioridades nos gastos públicos. Ele afirmou que o descontrole de gastos levou Dilma Rousseff a cometer crimes de responsabilidade, que culminaram em seu afastamento.
Agência Senado 

publicidade
Para José Medeiros, ninguém destrói ninguém: 'Dilma acabou se destruindo pelos seus próprios atos' Para José Medeiros, ninguém destrói ninguém: 'Dilma acabou se destruindo pelos seus próprios atos' Reviewed by Ze Felipe on 7:07:00 PM Rating: 5