[Politica]

Ads Top

Vanessa diz que "Dilma não é ré, é vítima" e apostar na população para reverter o cenário

Na reta final do julgamento do impeachment de Dilma Rousseff, aliados da petistas se esforçam para virar o jogo que parece ganho para os que defendem que o presidente em exercício, Michel Temer, seja efetivado no cargo. Em entrevista ao HuffPost Brasil, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) disse apostar na população para reverter o cenário.
Defensora da ideia de que há um golpe parlamentar em curso no País, Grazziotin acredita que a sociedade está conseguindo identificar aqueles que estão viabilizando a ruptura democrática. Para ela, isso pode trazer uma mudança no voto dos parlamentares indecisos que não querem estar associados a essa ideia.
A senadora não esperava que o impeachment chegaria a este ponto — “infelizmente o tempo foi mostrando que eles [oposição] estavam muito unidos em torno do objetivo”. Segundo ela, Dilma chega ao Senado como vítima e não como ré, como foi notificada.
Se efetivado o impeachmet, a senadora acredita que começa "o suplício do Brasil".
Brasilpost

publicidade
Vanessa diz que "Dilma não é ré, é vítima" e apostar na população para reverter o cenário Vanessa diz que "Dilma não é ré, é vítima" e apostar na população para reverter o cenário Reviewed by Ze Felipe on 10:00:00 AM Rating: 5