[Politica]

Ads Top

Ximbinha vai se casar com Karen Kethlen, pivô de separação de Joelma


Parece que o relacionamento de Ximbinha com Karen Kethlen está ficando sério. Depois de ter colocado um apartamento e um carro de luxo no nome da estudante de direito e não esconder mais que estão namorando, o músico agora planeja oficializar a união e se casar com a jovem, apontada como pivô da separação dele e de Joelma, anunciada em agosto do ano passado.


Segundo a colunista Fabíola Reipert, do "R7", a cerimônia irá acontecer no condomínio que Ximbinha mora em Belém, no Pará, mesmo lugar onde viveu com a vocalista do Calypso, com quem foi casado por 18 anos. Ainda de acordo com a nota, Karen se mudou para lá em junho deste ano. Procurado pelo Purepeople, o assessor de imprensa do Instrumentista ainda não se manifestou sobre o assunto. Cerimônia irá acontecer no condomínio onde o músico mora em Belém, no Pará.

Purepeople








publicidade
Ximbinha vai se casar com Karen Kethlen, pivô de separação de Joelma Ximbinha vai se casar com Karen Kethlen, pivô de separação de Joelma Reviewed by Ze Felipe on 7:55:00 PM Rating: 5