[Politica]

Amélia sobre invasão do MST: "São manifestações desrespeitosas de quem não aceita a prática democrática"

A senadora Ana Amélia (PP-RS) manifestou nesta quinta-feira (8) solidariedade ao senador Cristóvam Buarque (PPS-DF), que foi vítima, na semana passada, na Comissão de Educação, Esporte e Cultura (CE), de manifestações desrespeitosas "de quem não aceita a prática democrática".
Cristovam, que votou pelo impeachment de Dilma Rousseff, foi chamado de "golpista" e impedido de continuar presidindo a reunião da Comissão de Educação por manifestantes que empunhavam cartazes e gritavam palavras de ordem. Ele também teria sido atacado posteriormente.
Nesta madrugada, disse também Ana Amélia, afirmou que integrantes do Movimento dos Sem-Terra, invadiram uma propriedade rural em Formosa, que fez parte do espólio de seu marido. O ato foi em retaliação à senadora por ter votado a favor do impeachment de Dilma Rousseff.
— Pois esse dito movimento social, o MST, ele próprio divulga como uma represália direta contra mim, por ter votado a favor do impeachment, a invasão de uma área rural, no estado de Goiás, por 300 membros deste movimento — declarou Ana Amélia.
Agência Senado
Amélia sobre invasão do MST: "São manifestações desrespeitosas de quem não aceita a prática democrática" Amélia sobre invasão do MST: "São manifestações desrespeitosas de quem não aceita a prática democrática" Reviewed by Ze Felipe on 9:16:00 PM Rating: 5