[Politica]

Campanha de Marta diz que 'agenda maldita' de Temer é culpada por sua queda em pesquisas


A campanha da agora peemedebista Marta Suplicy atribui a queda das intenções de voto à "agenda maldita" governo de Michel Temer, e também a exploração da relação entre os dois. "É todo dia uma manchete ruim", disse um integrante do staff da senadora ao Painel da Folha de S. Paulo.

O desempenho de Marta na campanha para a prefeitura de São Paulo também incomoda ministros do PMDB, inclusive, devido a um desgaste que um melhor resultado do petista Fernando Haddad poderia causar ao Planalto. 

O candidato tucano João Doria ampliou a sua vantagem na disputa pela prefeitura de São Paulo, com 30% das intenções de voto, e Marta Suplicy teve queda de cinco pontos percentuais, com 15%, tecnicamente empatada com o prefeito Fernando Haddad, que saiu de 10% das intenções de voto para 11%.  Os números são de pesquisa do Datafolha divulgado nesta terça-feira (28).

Por: Jornal do Brasil

Campanha de Marta diz que 'agenda maldita' de Temer é culpada por sua queda em pesquisas Campanha de Marta diz que 'agenda maldita' de Temer é culpada por sua queda em pesquisas Reviewed by Ze Felipe on 11:39:00 AM Rating: 5