[Politica]

Ciro diz: “Este Juiz Sérgio Moro, tem que aprender a respeitar o Lula. Se fosse no Ceará, seria diferente”


O ex-ministro do governo Lula, Ciro Gomes, em diversas postagens, inclusive em sua própria rede social, desacata abertamente ao Juiz Federal, responsável pela operação Lava Jato, Sérgio Moro.

Ciro Gomes ao defender o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, teria dito que: “Este Juiz Sérgio Moro, tem que aprender a respeitar o ex-presidente Lula. Se fosse aqui no Ceará, as coisas seriam diferente”. Com estas palavras, Ciro Gomes demonstra toda a sua arrogância e prepotência, além de total e completo desrespeito a Justiça do Estado do Ceará e, principalmente ao povo cearense.

Enquanto isso Sérgio Moro diz que continua “vinculado aos fatos, as provas e a lei”, conforme você poderá ver no vídeo abaixo. Continua dizendo que é isso que vai continuar fazendo até o fim do processo, no entanto ele adverte que: “Estes casos de corrupção, envolvendo graves crimes de corrupção, envolvendo figuras públicas poderosas, só podem ir adiante se contarem com o apoio da opinião pública e da sociedade civil organizada e este é o papel dos senhores.”

Será que Ciro Gomes acredita que o povo cearense apoiaria a não apuração dos gravíssimos indícios de corrupção que fazem sangrar a maior empresa estatal do país? Se for esta a crença, é notório que, o ex-governador do estado, deve estar passando tempo demais viajando por outros lugares e desconhecendo a realidade por aqui.

Via: Odiariodesaopaulo

Ciro diz: “Este Juiz Sérgio Moro, tem que aprender a respeitar o Lula. Se fosse no Ceará, seria diferente” Ciro diz: “Este Juiz Sérgio Moro, tem que aprender a respeitar o Lula. Se fosse no Ceará, seria diferente” Reviewed by Ze Felipe on 2:23:00 PM Rating: 5