[Politica]

Deputado associa PT e PSOL a drogas, homossexualismo e ensino gay nas escolas


Presidente do Partido Social Cristão (PSC), o deputado federal Victorio Galli recomendou que a população rejeite nas urnas candidatos filiados a partidos que apoiam as causas homossexuais, a legalização das drogas e o ensino da ideologia de gênero nas escolas. A declaração foi dada nesta quinta-feira (8) durante entrevista a rádio Capital FM (101.9).

Embora não tenha citado nenhum candidato nominalmente, o parlamentar deixou claro que essas bandeiras são defendidas por partidos com ideologia de esquerda, como o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido do Socialismo e Liberdade (PSOL).

“Não votem em partido e candidato que apoia o aborto, a legalização da maconha e a ideologia de gênero que é uma desgraça para as crianças. As nossas crianças estão sendo invadidas com essas cartilhas educacionais influenciadas pelo PT, PSOL e partidos de esquerda e estou pronto para votar contra essas propostas no Congresso Nacional”, declarou.

Na avaliação do parlamentar, as propostas dos candidatos devem englobar todos os segmentos sociais e não um único setor. “Eu acho que a proposta do político deve respeitar todos os segmentos e focar na cidadania. Eu jamais vou apoiar casamento homossexual, mas não deixo de ir atrás de demandas públicas que envolvam o homossexual. A educação, saúde, transporte, moradia e segurança pública tem que ser de qualidade para todos. Agora, devemos pontuar aquilo que defendemos”, ressaltou.

Galli repudiou o homossexualismo no casamento, mas ressaltou que respeita a livre conduta de cada cidadão. “Sou totalmente contra a prática homossexual na liberação do casamento. Ninguém pode proibir ninguém de ser homossexual, desde que seja maior de idade, ele escolhe o que faz da vida. No princípio foi criado macho e fêmea, e não dois homens e duas mulheres para conviverem juntos. Isso é um desvio de conduta. Se a pessoa acha que vai ser feliz vivendo com dois barbudos ou duas mulheres de cara limpa, beleza, sem problema, desde que não seja praticado proselitismo”.

Por: noticiamt

publicidade
Deputado associa PT e PSOL a drogas, homossexualismo e ensino gay nas escolas Deputado associa PT e PSOL a drogas, homossexualismo e ensino gay nas escolas Reviewed by Ze Felipe on 3:03:00 PM Rating: 5