[Politica]

Em show em Paris, Caetano diz que ‘Fora Temer’ virou um cumprimento bonito entre os brasileiros


Caetano Veloso fez coro de ‘Fora Temer’ na abertura da comemoração do centenário do samba no festival Lavagem de Madelena, em Paris, um dos principais eventos culturais produzidos por brasileiros na Europa.



Na primeira saudação ao público, depois de ouvir gritos da plateia de “golpista” e cantar a música Luz do Sol, o cantor baiano falou: “Boa noite e ‘Fora Temer’”, e disse aos presentes que a frase “virou um cumprimento entre os brasileiros. É bonito”.

 Durante o show de Caetano, a cada fim de música, segundo relatos da agência RFI, eram ouvidos gritos de Fora Temer e a plateia levantava cartazes com dizeres contrários ao governo do presidente Michel Temer. Ao cantar Um abraçaço, os presentes, em coro, gritavam o nome da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) durante o refrão, que diz: “e hoje eu mando um abraçaço”.

 Antes de Caetano Veloso, Teresa Cristina também havia apoiado os gritos de Fora Temer. A cantora chegou a ler, e concordar, com um dos cartazes que dizia “canalhas misóginos”. “Eles são isso mesmo”, disse ela, segundo relato da RFI.

 Assista ao vídeo:



Politicaaplicada

Em show em Paris, Caetano diz que ‘Fora Temer’ virou um cumprimento bonito entre os brasileiros Em show em Paris, Caetano diz que ‘Fora Temer’ virou um cumprimento bonito entre os brasileiros Reviewed by Ze Felipe on 8:04:00 PM Rating: 5