[Politica]

Homem processa empresa aérea após voar ao lado de um passageiro obeso


O advogado italiano Giorgio Destro está processando a companhia aérea Emirates Airlines após ter viajado ao lado de um passageiro obeso.

Destro, que é morador de Pádua (Itália), fazia uma viagem de Cidade do Cabo a Dubai, um trajeto de nove horas, que, segundo ele, foi “arruinado” pela presença do outro passageiro.

À imprensa italiana, o advogado afirmou ter tentando trocar de lugar, mas disse que os comissários de voo não permitiram. Destro ainda ficou indignado porque não recebeu um pedido de desculpas pelo “desconforto”.

“Por nove horas, eu tive que ficar em pé no corredor, sentar em locais reservados à tripulação quando estavam livres e, na fase final do voo, aceitei sofrer com o passageiro espaçoso ao meu lado”, declarou o homem em entrevista ao jornal “Mattino Padova”.

Pelo incidente, registrado também em uma selfie, o italiano está pedindo 2,375.23 euros (o equivalente a 8,6 mil reais) – incluindo indenização e reembolso da passagem.

O processo será julgado em audiência marcada para 20 de outubro, em Pádua. A empresa aérea não comentou o caso.

Via: Osul

Homem processa empresa aérea após voar ao lado de um passageiro obeso Homem processa empresa aérea após voar ao lado de um passageiro obeso Reviewed by Ze Felipe on 4:49:00 PM Rating: 5