[Politica]

Ads Top

José Medeiros diz: "O PT não se preocupam que pessoas estão perdendo empregos, aos milhões"


O senador José Medeiros (PSD-MT) reclamou que o PT fala como se todas as mazelas do Brasil tivessem começado após a posse de Michel Temer, sem fazer uma autocrítica e sem assumir seus erros.

Segundo o senador, os petistas se colocam como vítimas e criticam as medidas propostas pelo governo Temer para melhorar a vida do país, sem, "em nenhum momento", falar que os municípios estão quebrados e que os estados estão com dificuldade para pagar seus funcionários. “Não se preocupam que pessoas estão perdendo empregos, aos milhões”, observou o senador.

Medeiros disse que o eleitor tem neste domingo a chance de fazer uma reflexão e evitar candidatos demagógicos.  Ele avaliou que o voto é inclusive mais importante que a operação Lava Jato para mudar a vida do país.

— Domingo, o eleitor pode mudar muita coisa. E eu fico preocupado porque não sei se vai mudar. Chamo os brasileiros a uma reflexão para que a gente possa, de uma vez por todas, limpar esses que fazem esse discurso demagógico, mentiroso, e que só demonstram uma coisa: estão aqui no poder pelo poder. E aí chamo à reflexão a todos nós que estamos no berço político, dos prefeitos que vão entrar: cuidado com as promessas, cuidado com a conversa vazia, porque de conversa vazia o povo está cheio — alertou.

Agência Senado

publicidade
José Medeiros diz: "O PT não se preocupam que pessoas estão perdendo empregos, aos milhões" José Medeiros diz: "O PT não se preocupam que pessoas estão perdendo empregos, aos milhões" Reviewed by Ze Felipe on 7:03:00 PM Rating: 5