[Politic]

Lindbergh: "Ninguém pode rasgar o voto do eleitor, vamos encher as ruas e colocar Temer para fora"


Em entrevista ao El País (leia aqui), o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirma que os movimentos sociais só deixarão as ruas após eleições diretas.

"A bandeira das 'Diretas Já' vem com toda força porque Temer não tem legitimidade para governar este pais. Quer projeto que retira direito de trabalhadores, reforma trabalhista, congelar custo de educação e saúde, reforma previdenciária. São Paulo está virando centro de resistência (e a ideia é) fazer isso irradiar por todo o país. Estou aqui para nos posicionarmos também contra a postura do Governo de São Paulo contra as manifestações. Não vamos admitir criminalizar manifestações neste país. Nós preparamos uma representação à Corte de Direitos Humanos(CIDH) da OEA contra o Governo de São Paulo pelo que eles estão fazendo. Eles querem que as pessoas fiquem assustadas. Nós não vamos ficar, vamos para rua para colocar Temer para fora do Palácio do Planalto", disse ele.

"Ninguém pode rasgar o voto do eleitor no presidencialismo. Nisso você precise ter crime de responsabilidade", diz o senador Lindbergh Farias; "O país vai entrar numa grave crise política e econômica com Temer. A única forma que temos a fazer é encher as ruas e dizer que só sairemos com eleições diretas."

Mwdnws

Lindbergh: "Ninguém pode rasgar o voto do eleitor, vamos encher as ruas e colocar Temer para fora" Lindbergh: "Ninguém pode rasgar o voto do eleitor, vamos encher as ruas e colocar Temer para fora" Reviewed by Ze Felipe on 11:55:00 AM Rating: 5