Fun &

Lula diz que retornará ao poder em 2018, durante discurso ele falou: "Eu mudei a história deste país"


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que vai buscar a retornar ao poder em 2018, durante um discurso de fogo na noite de ontem em que ele descartou acusações de corrupção contra ele dizendo que esta é uma perseguição.

Muito popular, quando ele deixou o cargo no final de 2010, o líder histórico do Partido dos Trabalhadores (PT) participou de um comício no Rio de Janeiro em apoio Jandira Feghali, o candidato comunista nas eleições municipais deste domingo.

Mas a concentração de milhares de ativistas entusiasmados parecia mais uma campanha de Lula se para o 2018 presidencial.

"Você vai ser o meu apoio eleitoral em 2018", disse ele durante seu discurso, conclamando seus seguidores a "continuar a lutar por este país,".

"Eu mostrei que você pode mudar a história deste país", disse ele. "No Brasil os pobres deixou de ser um problema, tornou-se parte da solução", acrescentou.

O grupo pequeno mas entusiástico reuniram-se em frente de uma igreja no oeste do Rio, animou o ex-presidente de 70 anos ao som de tambores e sparklers iluminados.


Lula descreveu os jovens membros dos "filhos fiscais" operação anti-corrupção e disse perseguição de seus inimigos o PT de modo que não pode ser candidato em 2018 ".
"Eles dizem que Lula é comparado a Jesus Cristo", brincou durante a cerimônia, referindo-se ao ridículo que tem uma auto-imagem muito elevada.
"Eu não me comparar a Jesus Cristo, mas eu também sou um perseguidos", disse.
Jornada

publicidade
Lula diz que retornará ao poder em 2018, durante discurso ele falou: "Eu mudei a história deste país" Lula diz que retornará ao poder em 2018, durante discurso ele falou: "Eu mudei a história deste país" Reviewed by Portal Web7 on 11:51:00 AM Rating: 5